800 007 970 (Gratuito para españa)
658 598 996
·WhatsApp·

18 may 2015

VALENTINO ROSSI. AUTOBIOGRAFIA. E SE EU NAO TIVESSE TENTADO

/
Enviado por
/
Comentarios0


ISBN: 978-972-8820-96-1
Editorial: PRIME BOOKS
Sinopsis: Valentino Rossi vive completamente fora dos parâmetros tidos como tradicionais. Este livro, que dá disso prova cabal, permite-nos entrar no extraordinário íntimo de uma das maiores vedetas do desporto mundial.
- como tomou a louca decisão de abandonar a imbatível Honda para ir correr para a diminuída Yamaha, transformando-a de imediato numa moto vencedora
- os bastidores dos episódios burlescos das negociações com a Honda, a Aprilia e a Yamaha
- o início, quando faltava às aulas para ir correr de moto e uma professora lhe perguntou: Acreditas mesmo que um dia irás conseguir viver disso?”
- todos os pormenores da enorme rivalidade e dos conflitos permanentes com Biaggi, incluindo as incríveis cenas de pancadaria por ambos protagonizadas npo paddock
- as fantásticas brincadeiras e comemorações das vitórias, como a famosa multa por excesso de velocidade
- a juventude ao volante das scooters fugindo à polícia
- os testes na Ferrari
- etc, etc, etc.

Enrico Borghi
Tem sido desde sempre um entusiasta do motociclismo. Jornalista, trabalha para a Motosprint desde 1991, realizando reportagens no Campeonato do Mundo de MotoGP.
Valentino Rossi
É o mais vitorioso piloto de toda a história do motociclismo. Aos 23 anos tinha já alcançado um sucesso sem precedentes: a conquista dos títulos de Campeão do Mundo em todas as categorias (125cc, 250cc, 500cc e MotoGP). Tornou-se num verdadeiro ícono da sua modalidade. É idolatrado por enormes legiões de fans em todo o Mundo, que o seguem para todo o lado onde ele corra. Algo só comparável às maiores estrelas do rock…. ”

Nutrición deportiva básica

Otras colaboraciones